Meu Portugal

Meu Portugal

10 de maio de 2010

Paga pobre trabalhador

Li uma pergunta algures que me deixou intrigado.


Estaria disposto a abdicar do seu subsídio de férias em prol do PAIS? Para melhorar a situação económica?



Que pergunta é esta?


O povo já esta cheio de fazer sacrifícios em prol do PAIS.


Como se pergunta tal coisa ao POVO se vemos a PT e EDP a darem prémios aos seus administradores e o GOVERNO nada faz como podemos falar em crise quando administradores ganham autenticas fortunas?


Prémios? Então já não são pagos para fazerem os trabalhos deles? O GOVERNO quer diminuir o défice? Mas o GOVERNO e restantes POLÍTICOS não abdicaram dos seus aumentos e veio um ministro a uns dias dizer que se ajuda-se na resolução da crise que abdicava do seu décimo terceiro mês grande gozo.


Meus senhores querem soluções para fazer frente a crise?


Abdiquem dos cento e tal euros que tiveram de aumento parece pouco mas já daria para aumentar a reforma pelo menos a dois reformados.


Quem deve beneficiar de carro do estado com chofer deveria ser o PRESIDENTE DA REPUBLICA e Primeiro-ministro os restantes membros do governo podiam tirar seus carros da garagem quantas secretarias tem cada membro? Mais uma vez assistimos a actos de descriminação por parte do GOVERNO que não deveria faze-lo pois vai com o projecto OTA e TGV para o sul e o NORTE não tem direito a TGV?


Mais uma vez o NORTE é descriminado será que no mapa de PORTUGAL só existe LISBOA? Tomem medidas para combater a crise faziam vingar os votos que o POVO vos deu nas eleições governem com punho de ferro a começar por vos próprios dêem o exemplo termos deputados e ministros com vários cargos públicos dois salários mensais e uma reforma dá três salários mensais e porque o deputado que esteja quatro anos no GOVERNO e no fim de seu mandato começa a receber a reforma por inteiro?


E o POVO só aos 67 anos e que recebe a sua reforma combater o défice dêem o exemplo a começar por vos.